quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[Suposição] Buffyverse 2015 Versão Brasileira

Por William Gunn

Há alguns posts atrás, a Flávia ''Buffy'' postou como seria o elenco se o Buffyverse ganhasse um remake. Ao ver os comentários da internauta Helen Nogueira, me veio a idéia e recriar a postagem, só que de forma parcial, criterizando somente à aparência de artistas brasileiros. Veja como ficou a escalação abaixo:



Buffy - Daniele Valente (Atriz)

Xander - Iran Malfitano (Ator)

Cordelia - Ivete Sangalo (Cantora)

Kate - Juliana Barone (Atriz)

Riley - Mario Frias (Ator)

Giles - Kadu Moliterno (Ator)

Anya - Vanessa Loés (Atriz)

Doyle - Eriberto Leão (Ator)

Angel - Thiago Lacerda (Ator)



E aí? Concordam ou discordam dessa escalação mostrada acima. Quero ver seus comentários! Não é uma seleção perfeita como a Flávia fez, mas vale pela brincadeira!

3 comentários:

  1. Adorei esta postagem William, parabéns! Aliás devo confessar que esta seria minha ideia pra aquele meu post, mas aí encontrei pessoas mais semelhantes com os personagens em Hollywood mesmo e acabei optando pela versão estrangeira. Tentei focar na carreira e tipos de personagens que os atores mais interpretam pra fazer uma conexão com os do Buffyverse. Alguns não entenderam bem esse contexto. olharam apenas pela aparência física.

    Eu fiz uma versão brasileira de Xena lá no grupo Xenite, e o pessoal agradou muito, por isso acho que sempre vale a pena a gente colocar a nossa imaginação pra funcionar. Achei todos muitos parecidos, especialmente a Danielle Valente, que é a cara da Buffy mesmo. O Iran que eu adoro como Xander; Ivete Sangalo como Cordelia e o Thiago como Angel, seria um sonho mesmo!

    Parabéns pelo post! ótima visão! Que bom seria se todos entrassem na brincadeira também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Flávia, por ter aprovado a versão genérica do seu post. Essa exploração da criatividade é que ainda dá destaque às paginas de internet, que deixa de ficar somente postando informações padrão, sem nunca usar humor e irreverência.

      Excluir
  2. Angel e Riley BRs tinham que ser bonitos, aff...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!