quarta-feira, 14 de maio de 2014

[A Eternidade] Por onde anda a Emma Caulfield?

Por Anya ``Tai´´ Jenkins




“Posso trocar as crianças por mais dinheiro?”


   Emma Caulfield interpreta uma adorável ex-demônio durante as 4 últimas temporadas de Buffy. Tendo passado antes pela série Beverly Hills, originalmente, ela faria aparições em episódios específicos, mas teve uma recepção boa aos olhos do público, tanto que em 2003 ganhou dois prêmios (Satellite e Saturn Awards) graças a sua performance.



Uma das mais novinhas do elenco: Emma começou a fazer psicologia na Universidade Estadual de 
San Francisco, mas trancou e foi perseguir o sonho de atuar em Los Angeles aos 19 anos.


   Após o fim de Buffy, fez participações marcantes em séries como Private Practice, Monk e Life Unexpected e em filmes como TiMER, Darkness Falls, Why Am I Doing This?. Se envolveu também com a produção de Bandwagon, uma web série que satiriza a busca por uma carreira perfeita, em que Emma interpreta uma caricatura dela mesma. Link no final do artigo.

Do início de 2013 até março de 2014, sua atenção estava voltada ao mundo das redes sociais. Emma usava seu carisma natural para comandar o canal Essnemma no Youtube que contava com a extensão do Tumblr flyingfreakflag, cujo objetivo era fazer algo completamente aleatório e de contato com o público - às vezes pedia sugestões de vídeos no Tumblr, deixava o público fazer perguntas e formulava vídeos para responder a essas perguntas etc. As postagens de vídeos eram feitas às terças e quintas. O canal foi finalizado após um ano de atividade, por falta de disponibilidade.

Emma mora com o namorado, o ator Mark Ford, há alguns meses

Você pode acompanhar Emma e seus projetos pelo Twitter, atualizado diariamente pela própria atriz.


Links a seguir:

3 comentários:

  1. Emma tem um carisma tão grande, aceita todos e responde muitos fãs no facebook! Um amor de pessoa

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro demais a Anya, é um personagem extraordinário, em relação a Emma, não tem muito contato com redes sociais (Twitter por exemplo), mas pra quem tem, ela é muito querida mesmo e que continue assim, pois todos nós fãs amamos demais a contribuição que ela deu ao Buffyverse. Vida longa a Emma!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anyaaa! Eu ria muito com a insensibilidade dela, kkk

    Achei muito legal essa interação que ela tem com os fãs.

    Valeu pela postagem, Jenkins!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!