quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[Campanha] Angel na Netflix, é hora de agir!

Por ''William'' Gunn






Bom pessoal, durante este ano, essa campanha foi lançada aqui no portal; e desde então, ela se manteve em inércia, pois estávamos aguardando que nosso abaixo-assinado obtivesse uma quantidade considerável de assinaturas.

Após alguns meses, conseguimos acumular mais de 200 assinaturas, e essa obtenção sinaliza que é chegada a hora de avançarmos e realizarmos o momento principal, que é trazer a tona a necessidade dessa campanha à Netflix Brasil.

Por isso a partir de agora, todos nós fãs devemos entrar em contato com a Netflix através do Chat de atendimento ao cliente. Independente de você ser assinante ou não, cadastrado(a) ou não cadastrado(a), você tem livre acesso a esse canal de comunicação que a empresa disponibiliza ao público. É só conversar com o (a) atendente e sugerir à serie Angel (tudo isso leva em média 5 minutos de sua vida!). E não esqueçam de mencionar que se tornará um futuro assinante do canal, caso incluam a serie Angel.

Caso você internauta, já seja um assinante Netflix, por favor contribua também (pois quem já é assinante tem credibilidade quanto a sugestões).

A equipe dos Caçadores também se prontificará solicitar a serie Angel, assim como encaminhar o abaixo-assinado à Netflix Brasil.

Por isso pessoal (tanto os fãs que sonham em assistir a serie Angel totalmente dublada, quanto os fãs de Buffy, por solidariedade), temos que aproveitar essa oportunidade. Lembre-se que a serie Angel é injustiçada no Brasil, pois a maioria dos fãs ainda resistem em assistir a versão legendada, e esperam arduamente a versão dublada ser lançada, para começar a assistir as cinco temporadas e, consequentemente começar a comentar os assuntos relacionados às aventuras do vampiro com alma!

A fase derradeira da campanha está no ar! Vamos à luta!!!

4 comentários:

  1. Fiz minha parte e falei com a atendente e ela disse que anotara a sugestao e mandar para o setor de sugestoes. Tomara que de certo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Laércio!!! Sua contribuição é muio importante para que a causa seja atendida!!!!

    ResponderExcluir
  3. vou conversar com a netflix e com a clarovideo... eu mandei mensagem pra clarovideo pelo facebook. eles me responderam... façam o mesmo amigos. abraços;;; só com quorum consideravel eles vao se esforçar

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!