sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

[The Slayers Brasil] 1 ano de Culto às series Angel & Buffy na Internet Brasileira

   Como o tempo passa depressa. Há exatamente 1 ano, estreava o nosso portal na internet. Com um breve prólogo mostrando os fatos antecedentes que provocaram esse surgimento, o portal The Slayers Brasil chegou mostrando desde já que queria (e ainda queremos) alcançar um objetivo diferente de qualquer outra página brasileira (site, blog, comunidade) que trata(va) sobre Buffy e Angel: abordar todos os aspectos e essencias, explorando o que nunca foi explorado até hoje.








   E depois de 1 ano, podemos dizer que parte da meta foi cumprida, pois percebe-se isso logo de cara, através da classificação de nossos posts em seções (em que cada um aborda um aspecto relacionado a serie, desde os dublês, até os dubladores brasileiros por exemplo). Ainda sim, estamos longe do ideal, pois precisamos intensificar mais ainda conteúdos relacionados ao seriado do Angel (pois é também somos vítimas indiretas da supremacia dos conteúdos de Buffy em contraste com o ostracismo de Angel no Brasil), e explorar muito mais as seções.

   Praticamente, o mérito dessa conquista de 1 ano de funcionamento se deve a você fã internauta, que prestigia o portal, motivando a continuação do mesmo.; e claro ao empenho dos nossos blogueiros Caçadores:






''Teel'' Faith Lehane


''Rafael'' Xander Harris


''Dave'' The Bloody


Anya ''Tai'' Jenkins


''William'' Gunn



   Apesar disso, nesse 1 ano de atuação, nosso elenco blogueiro enfrentou (e ainda enfrenta) dificuldades para colaborar com o Portal, tanto que quem detém a maior parte das postagens são a Buffy ''Flávia'' Summers e o ''William'' Gunn. O caso é que assim como acontece muitos sites de entretenimento (em que dedicamos nosso tempo de lazer, ao invés de ser algo com fins lucrativos), eles(as) ''sufocados',' contra a vontade, pela vida offline (trabalho, estudo...), no que impede de estar por mais tempo dedicando-se ao portal. Ainda sim, o amor deles pelas series Buffy & Angel é maior eles se esforçam ao máximo possível para participar e trazer alegria ao internauta, com conteúdos relacionados, e prometem reverter a situação a partir de agora!

   Enfim, é só uma pequena nota para simbolizar a comemoração de um ano de funcionamento do portal, que ainda está longe do ideal supremo que almejamos, mas que estamos aos poucos alcançando e consolidando o pretendido!!

4 comentários:

  1. Que bom que o portal tá fazendo aniversário. Que venha muitos niveres e que continue tratando dessa forma as series que amamos. bjssss a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são fãs como você Helen, que ajudam a realizar este sonho. Obrigada pelo caminho e atenção e certamente iremos dividir este belo com você. Abraços

      Excluir
    2. Helen, o prestígio de vocês fãs, bem como suas participações nos diálogos e discussões é o que nos ajuda a continuar!! Somos gratos por isso, por estar mantendo viva a essencia das series do Buffyverse! Beijos recíprocos!!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!