sexta-feira, 14 de novembro de 2014

[The Slayers BR Entrevista] Rafael César

A serie de entrevistas com os Caçadores(as) do Portal continua com um dos pioneiros, que é aniversariante do mês de novembro!




RAFAEL ''XANDER HARRIS''

V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V
V

Rafael César



 
The Slayers Brasil
1- Faça uma breve apresentação pessoal (Nome, idade, cidade e ocupação)


Meu nome é Rafael César D. Pessoa, tenho 28 anos( completando 29 daqui uns dias eheheh), moro na cidade do Rio de Janeiro ,sou Designer Gráfico mas que no momento estou entrando de cabeça num sonho antigo e que esta me deixando bem ocupado , que é a minha formação em Massoterapia!




2- Rafael, o portal segue em funcionamento há quase 1 ano, nisso conte-nos porque ainda não contamos com a estréia do Xander com um post no The Slayers Brasil?

Vergonha (snif snif) ..... Cadê o buraco para que eu possa enfiar minha cabeça? Como disse na minha apresentação em março deste ano conseguiu finalmente entrar num curso puxado em Massoterapia e vou de fato tentar usar os dias que terei de férias( 5 dias) para surpreender a vocês com o tanto de coisa que já bolei aqui e ali e isto eu de fato tenho que entregar pois estou em falta com todos. Era meu sonho antigo. 1 ano e meio de curso e que mexeu completamente com minha rotina.

Muitas das vezes que estou online, eu estou estudando, preparando trabalhos e afins e sei que alguns não com irão compreender, mas eu sinto cada minuto os outros projetos que não pude dar sequencia. Só de pensar nas ideias que tive para o portal e só de lembrar que o portal surgiu de uma conversa minha com a Flávia e que teve suas mãos para fazer girar eu me sinto tão devedor com vocês e para com todos que esperam minha estreia!




3- Seu aniversário é em novembro, se pudesse ter qualquer pedido realizado, usaria pelo Buffyverse? O que pediria?

Olha usaria sim, na minha vida eu tenho dois grandes amores, eu digo que eu amo coisa que ama terminar ou se separar ehehehe. Uma delas é um grupo que não citarei (basta entra no meu face e ver o grupo que mais amo kkk) e o segundo é o Buffyverse e se eu pudesse, acredito eu que neste momento de rumores e afins eu usaria sim o meu “Wish” para trazer de volta a Buffy. Este universo faz falta na minha vida, e não digo os HQ porque pode parecer que não sou fã mas não consigo acompanhar HQ´s não fui criado assim e creio eu que quem viveu esta maravilha série sente falta mesmo o live action!




4- Nos conte um pouco de
como Buffy chegou em sua vida.

Da maneira mais controversa possível rsrsrsrs. Quando ouvi na globo o anuncio de Buffy – A caça Vampiros eu tinha por vota de 13 anos e achei o título ridículo e me indaguei: “ mas como alguém da um nome tão bobo para uma série?”. Até que um dia vendo na FOX eu vi um episódio e era os capítulos finais da 2ª temporada, quer dizer exatamente no auge pro termino daquela temporada e eu amei, me surrei (mentalmente) por ter perdido a 1ª e parte da segunda. E fato importante aquela já era a reprise da segunda temporada, pois as terças já estavam passando os inéditos da terceira, então de fato eu vidrei na terceira e pra mim até hoje é a melhor temporada de todas! E daí foi só festa, tapas e brigas e choros em casa para as terças ver e gravar os episódios.




5- Qual o seu episódio 
e personagem favorito e porquê?

Próxima pergunta faz favor!!!!!! Você Flávia me colocando na berlinda , justo você que me conhece melhor que todos caçadora ai se te pego (risos).
Tenho vários e citar um seria injusto .....mas vou dizer um que muitos amam e muitos odeiam e inclusive já tivemos um debate ideológico sobre ele Flá e ele é o Primeval (Primitivo) 4ª temporada.


BUFFY 

“(Sumerian)
sha me-en-dan. Gesh-toog 
me-en-dan. Zee me-en-den. Oo-khush-ta me-ool-lee-a 
ba-ab-tum-mu-do-en.


BUFFY
You could never hope to 
grasp the source of our power.BUFFY 
urs is right here.”Buty o




6- Uma vez você me contou que ficou magoado com uma amiga que era fã de Buffy também e que te repreendeu por ainda ser fã e até pediu que “você crescesse”. Explique um pouco pra gente como é essa ideia de crescer assistindo a um seriado de TV.

''Fatality''em mim mais uma vez em Flávia....É que assim eu quando gosto, eu de fato amo e não deixo de gostar se aquilo termina ou se não é mais o “produto da moda”, e muita gente não entende eu gostar tanto de grupos ou séries que já terminaram e achem que eu estou perdido no tempo ou que não cresci e acabam se julgando os mais vividos e maduros.




7- Você também é muito fã de ANGEL. Você também acredita 
que o seriado é injustiçado pelos fãs em relação à Buffy?

Muito ao cubo elevado a raiz quadrada de 30096! Eu tbem tive meus altos e baixos com Angel, não foi de fato um amor continuo como Buffy, mas já tive tempo de me redimir e analisar que esta série tem uma pegada e proposta diferente da de Buffy, e em alguns aspectos e momentos Angel conseguiu ser mais madura e evoluindo em vários aspectos, enquanto a buffy em determinados assuntos se perdeu e deixou muitas brechas. 




8- Qual o seu ator e personagem 
favorito do Buffyverse?

Se o portal existisse na época da terceira temporada eu diria 
que o David Boreanaz , mas depois das reviravoltas de 
ambas as séries eu vou de James Marsters.




9- Se tivesse a chance de mudar algum acontecimento das séries 
Angel e Buffy, o que mudaria?

Pode ser dois? Pode que é mês do meu niver e eu posso . Uma eu vou de fato atiçar a ira de muitos, mas eu tenho que seguir meu coração, este fato seria mais um retorno do que uma mudança de acontecimentos, O Oz deveria voltar pra Willow pronto falei! Ela e Tara foram fofas e ''cute cute aham'', concordo, mas gente tirando a Tara a única pessoa que vejo com Will é o Oz sendo pai dos lobinhos dela (ehehehe). E o outro seria realmente a mudança de percursos e também vai tacar fogo no picadeiro rsrsr a Cordelia não deveria sair, muitos amam a 5ª mas eu sinto o buraco do abismo sem a presença dela no time, e a morte dela que até hoje não compreendi completamente, como pode ser ela um fantasma e abraçar, apertar, e beijar todo mundo?




10- Se tivesse a chance de participar de algum episódio, 
qual seria?

Momento que parei e minha cabeça deu m loop nos 144 episódios e voltou e eu ia falar o Dia da Graduação Part I na luta da Faith e Buffy e na parte II na batalha na escola, mas aí minha cabeça no último instante escolheu The Gift , cara eu queria estar naquela torre que nem aquele bando de gente que estava lá e dar uns tapas na cara da Buffy e tacar a Dawnnieeee naquele portal.




11- Rafael, como sabemos, toda série tem seus altos e baixos. 
Pra você, quais foram eles dentro de Buffy e Angel? 

Altos? Fácilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!Em Buffy form Faith, Faith e volta da Faith pela última vez. Como eu amo esta bandida, e como ela consegue se encaixar mesmo quando o rumo da vida de Buffy está totalmente fora do seu contexto social, ela é f***. Momentos Baixos? Fácilllllllllllllllllllllllll!! A sexta temporada, melancólica e arrastada mais da metade, salvo alguns episódios fuderentos a sexta foi muito música de Lana del Rey com pitadas de Lexotan com aqueles vilões detesto. Em Angel... Complicadoooooooooooooooooooo muitos altos e baixos, a primeira é meia barro e meio tijolo, Faith como sempre venho salvando e sambando, mas de fato a segunda e a terceira foram excelentes temporadas, muitas reviravoltas, desenvolvimentos extremos de personagens . A parte da ladeira em Angel foi a saída de Cordy. Parei por favor momento reflexão...... estou triste em lembrar da saída dela podemos parar por aqui?




12- Se você tivesse a oportunidade de encontrar com dois 
dos atores que participaram do Buffyverse, quem você escolheria?

Eliza Dushku e Sarah Michelle Gellar




13- Momento mais emocionante e o mais engraçado 
que você acha nas duas series?

Posso mostrar eu prefiro mostrar!(Escolhi mais de uma sorry!). Meus momentos emocionantes: 1234567  (...) algumas cenas ainda tem outras porém fica extenso demais. E os engraçados: 1234




14- Quais outras series além do Buffyverse você curte?

Curti algumas mas nada sério, vejo Scandal, Revenge, vi True blood, Under the dome dentre outras.




15- Quais atores/atrizes de outras series você gosta?

Nenhum em específico




Um beijo final a todos e esperem por mim estou 








10 comentários:

  1. Como me identifiquei com algumas respostas suas, Rafael haha. Realmente a sexta temporada foi uma música da Lana Del Rey, mas como sempre, muita coisa se pode salvar. É sempre bom conhecer um pouco mais de cada um aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é excelente conhecer melhor os integrantes :) Abraços!!!

      Eu me sinto assim na sexta http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1vi1iLK231rt1sw0o1_500.gif ... começa bem depois da aquela esfriada pra só depois te acorda a base do suto de um coma profundo ehehehe

      Excluir
  2. É só eu ou mais alguém imagina as entrevistas daqui passando numa TV? Hehe. Rafael, você ser uma pessoa bem extrovertida, legal. Boa sorte nesse seu sonho!

    Ps.: Sobre o retorno de Cordy na 5ª temp. de Angel, ela não era um fantasma, e sim, uma espécie de projeção física, um presente dos Poderes Que Valem por "serviços prestados" e também para pôr Angel e sua na turma de volta na linha.

    ResponderExcluir
  3. Também já imaginei essas entrevistas :). Grato pelo seu incentivo ao meu sonho.

    P.s: Minha reação em ter que decifrar o que é a volta da Cordy na 5ª http://i55.tinypic.com/14abn94.gif kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rafa como sempre sendo sincero nas suas colocações! Me identifico demais com você em tudo. Alguns pontos que já comentamos bastante como vc disse. Houve no início lá no Face uma pequena discussão sobre Primeval e fato que eu não tinha entendido muito o episódio na época e hoje vejo ele com outros olhos, muito melhores.

    Quis te "apertar" com algumas perguntas porque te conheço um pouco melhor neste universo de Buffy e gostaria que todos que acompanham o Portal também pudessem conhecer um pouco do fã e ser humano que vc é. Uma das minhas maiores alegrias no Buffyverse é ter encontrado um fã como vc e por isso fico imensamente triste por vc não estar podendo colaborar mais, pois vc é um incrível entendedor do Buffyverse. Nós que saímos perdendo. Espero que vc possa voltar logo a colaborar, mas se isso demorar a acontecer, desejo que seja muito feliz também nos seus projetos. Vc merece!

    E parabéns pelo seu dia que nunca esqueci, pois também é niver da minha mãe. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ah bobinha eu sei que quis me apertar eheheh e é verdade a gente pensa muitooo igual e fico extremamente feliz pelo Buffyverse ter me aproximado de uma pessoa tão maravilhosa que é você :). Pode deixar que tentareis er ativo aqui sim é questão de organizar aqui :)

    E grande beijo em ti e na sua mãe viu :)

    ResponderExcluir
  6. Que chique essas entrevistas. Pelo jeito da postagem parece até que vocês são do elenco de buffy rsrs Eu te entendo rafael, quanto a essa rotina de estudo que engole nosso tempo, pois tbm passo por isso quase sempre, e acho que se me sobrasse mais tempo, eu iria pegar essa vaga pra ser uma caçadora rsrs Mas espero que encontre um tempo para estrear no the slayers, para ajudar a flávia, william, teel e david. Parabens pela entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Hellen pela sua compreensão.Se Deus quiser tudo dará certo e em breve espero surpreender a todos!

      Excluir
  7. Rafael, sua persistência é louvável. Apesar das dificuldades da vida offline, você não abandonou o grupo, e revela a grande vontade de contribuir como pode no momento. Se não fosse a predisposição sua e da Flávia, o The Slayers dificilmente entraria em ação!! Tomara que o tempo flexibilize para que todo mundo acompanhe os seus posts também!! Abração!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meu amigo, ainda bem que vc sabe que to tentando me esforçar!!! Sim tbem rezo e peço que tudo de certo pra que logo eu comece por aqui :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!