terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[A Eternidade] Tríade 01 - Sarah, David e James


 
Por William Gunn

Bom Internautas, retomando a seção ''A Eternidade'', estarei apresentando-a de uma forma diferente que foi apresentada pela ''Teel'' Faith e Anya ''Tai''. Ao invés de um ator/atriz específico do Buffyverse, será mostrado três de uma vez. Optei por realiza um breve resumo, considerando o eixo: durante e depois.


Sarah Michelle Gellar

Era Buffy: Paralela à consagração como protagonista da serie TV, a Sarah desempenhou papéis mediano sem filmes como ''Eu Sei o que vocês fizeram no verão passado''e ''Pânico 2''; porém conseguiu também destacar-se em filmes como ''Segundas Intenções'', ''Scooby Doo''

Era pós-Buffy: Sendo a vontade de atuar no Cinema como um dos principais motivos que a saturaram de interpretar a caçadora de vampiros, a Sarah segue nesse ramo em filmes como ''Scooby Doo II'', ´´O Grito I e II'', ''Southland Tales - O Fim do Mundo'' e ''Veronika decide morrer''. Somente a partir de 2011, que ela volta ao universo das series de TV, estrelando Ringer e The Crazy Ones (ao lado do saudoso ator Robin Williams)

Sarah além de atriz, desenvolveu o papel de produtora de TV.

Casada com o também ator Freddie Prinze Jr. (que conheceu nas filmagens do filme Eu Sei o que vocês fizeram no verão passado), a Sarah é mãe de dois filhos: Charlotte e Rocky

Sarah e família




David Boreanaz

Era Buffy/Angel: Enquanto tornava-se a revelação como um vampiro com alma, em busca de redenção, o David atuou no cinema como coadjuvante no filme ''I am Lucy'',  e foi o vilão do filme ''Valentine'' (traduzido aqui como ''Dia do Terror''). Ele procurou dedicar-se mais a serie nesse período, para poupar um joelho recuperado que machucou durante as gravações de Angel (nas poucas cenas de ação em que topou fazer sem o dublê Mike Massa).

Era pós-Buffy/Angel: Quando a saga de Angel na TV chega ao fim, David imediatamente mergulha em outra serie e TV: Bones, em que agora interpreta um humano (o agente Seeley Booth). Com mais de oito temporadas, David continua na ativa em Bones. 

No cinema, David atuou como um líder de uma gangue de motoqueiros satanistas em The Crow: Wicked Prayer, e participou de outras produções como: These Girls, Mr Fix It, The Hard Easy, Suffering Man Charity, The Mighty Macs e Officer Down.

Além de ator, David é produtor e diretor de TV, inclusive começando na serie Angel, produzindo e dirigindo alguns episódios.

Casado com a atriz Jamie Bergman (com quem contracenou  no episodio 19 da 5° temporada de Angel: Time Bomb), David é pai de dois filhos com ela: Jaden e Bella.

David e Família




James Marsters

Era Buffy/ Angel: Sua atuação dramática nos momentos finais da serie Buffy, o fizeram decolar para a serie Angel, fazendo com que seja um personagem regular das duas series (assim como é o caso de David Boreanaz). No cinema, participou de forma mediana em filmes como: ''A Casa da Colina'' e ''Chance''.

Era pós-Buffy/Angel: No último ano da saga de Spike na serie Angel (2003-2004), James consegue formar uma banda de Rock (chamada Ghost of the Robot), na qual é o vocalista. Não demora muito para que nos anos seguintes, consiga decolar na carreira solo (mas voltou a compor a banda em 2011). 

Com as atividades de ator, James participou do spin-off da serie Doctor Who (chamado Touchwood), interpretando um homossexual; foi o vilão Piccolo Daimao na adaptação live-action americana Dragon Ball Evolution; e re-contracenou com a atriz Charisma Carpenter (a Cordélia) em um episódio da serie Sobrenatural.

Casado com Patrícia Rahman, James é pai de Sullivan e tutor de sua sobrinha.


James Marsters Musico



Esperam que tenham curtido essa tríade, que tenta situar pra gente como está esses três protagonistas do Buffyverse!

4 comentários:

  1. Legal demais este post, William! Como disse, essa é uma seção de extrema importância dentro do nosso Portal por saber como estão nossos amados ídolos. Você acertou em cheio em fazer esta tríade. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, é bacana destacar o elenco tanto no passado (o auge do Buffyverse) quanto no presente, ainda mais que parte do que eles vierem a fazer hoje em sua carreira, teve uma parcela de contribuição de suas atuações nas series de Joss Whedon! Contente que tenha gostado!

      Excluir
  2. Não importam que os anos se passem eu sempre vou admirar a Sarah e o David, meus eternos buffy e angel.

    ResponderExcluir
  3. Tens uma premissa de fã fiel Helen!! Continue comentando!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!