quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[Meu Papel na Equipe] Cassandra McCormick (Dublê da Ilyria)

Por:

Olá nobres internautas! Eu terei a honra de encerrar as atividades do portal em 2015, com um post que mostra mais uma bacana curiosidade sobre o cenário dos(as) dublês (atores/atrizes que fazem as cenas mais espetaculares/perigosas na impossibilidade do interprete original). Conheçam um pouco sobre: Cassandra MCcormick.

Incrívelmente, Cassandra não aparenta a idade que tem: quase 50 anos.
Aparencia jovial devido a uma rotina disciplinada de treinos e alimentação regrada



Cassandra Lynn Crider (28/09/1966) é uma atriz americana e membro da Associação de dublês Femininas da Motion Pictures (uma entidade que defende os interesses de produtoras de cinema, como por exemplo o combate a pirataria). Ela é faixa-preta de Tae kwon Do, capacitou-se em Dança, Ginástica e Mergulho (em que realiza acrobacias na água e com golfinhos por exemplo); aptidões essas que mantém um corpo e vigor jovial nos quase 50 anos de vida que ela está prestes a completar.

Essa logomarca da Motion Pictures, geralmente está lá 
nos créditos finais de algum filme em que você assistiu


No Buffyverse, Cassandra participa das duas series. Em Buffy, ela é quem luta com a Caçadora, por baixo da fantasia de Anyanka (Emma Caufield); e em Angel, ela é quem realiza as cenas de ação da personagem Ilyria (Amy Acker), onde era coordenada por Mike Massa (dublê do Angel).

Cassandra com o rosto de Anyanka para participar 
de uma cena de luta

Cassandra é um fantasma de uma estudante morta em
Lições (primeiro episódio da 7° temporada  de Buffy)


Além de participações em Angel e Buffy, Cassandra atuou como dublê de outras atrizes em outras produções de notoriedade, como: Kaley Cuoco em Charmed; Ali Larter em Heroes; Linda Hamilton em Chuck; Jessica Tuck em True Blood; Marg Helgenberger em CSI, Investigação Criminal, dentre outros trabalhos.


Agora ela trajando o uniforme de Ilyria


Nas cenas de ação pesadas, Cassandra dá uma 
ajuda à Amy Acker


Veja um pouco do trabalho de Cassandra (inclusive com 
cenas no Buffyverse)


E com isso, encerro minha participação no The Slayers Brasil em 2015, em que renovo minha participação para que em 2016, eu possa estar continuando essa tarefa de mostrá-los tudo ou a maioria dos aspectos que envolvem o Buffyverse. Ótimo final de ano para todos(as)!

3 comentários:

  1. Um ótimo início pra vc William!

    Sempre trazendo as curiosidades envolvendo o nosso maravilhoso universo. Que neste ano possamos estar juntos novamente.

    Adorei saber que ela também dubla tantos outros personagens legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flávia por prestigiar esses bastidores, pois esses atores/atrizes que se arriscam para impressionar o telespectadores, merecem nosso reconhecimento!!

      Excluir
  2. William, muito legal isso. Gosto de saber dessas coisas de bastidores rs. E esse vídeo dela!? Ela faz uns mortais impressionantes rsrs
    Continue trazendo essa informações pra nós! Feliz 2016 atrasado rs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!