terça-feira, 6 de outubro de 2015

[A Eternidade] Tríade 02 - Alexis, J. August, Amy


Por ''William'' Gunn


Olá internautas! O portal dará prosseguimento às abordagens com resuminhos sobre como está atualmente o elenco do Buffyverse. Continua o formato ''tríade'' (três atores/atrizes por post):

Alexis Denisof

Era Angel: Seu personagem Wesley tornou-se uma revelação na terceira temporada de Buffy, tanto que o destino dele foi mudado por Joss Whedon (que a princípio morreria naquela temporada). Saindo da serie Buffy, foi reaproveitado na serie Angel, como o terceiro membro da equipe Angel Investigações (em substituição ao semi-demônio Doyle). Durante o período em que esteve no elenco regular do seriado, Alexis dedicou-se exclusivamente, somente participando de dublagens de animações nos intervalos das gravações de Angel

Era Pós-Angel: Denisof teve um papel recorrente em outra serie de Joss Whedon: Dollhouse, e, em seguida, fez algumas aparições em How I Met Your Mother (serie protagonizada por Alisson Hannigan). E pequenas participações em outros filmes. Juntamente com Dollhouse o melhor trabalho de Denisof em um projeto com Whedon, foi na versão de 2012 do filme ''Much Ado About Nothing'', em que boa parte dessa adaptação foi filmada na casa de Joss - ao não utilizar o sotaque que empregava quando interpretava o Wesley, foi um pouco chocante para os fãs que acompanharam o trabalho dele nesse filme dirigido por Joss.

E por falar em Alisson Hannigan (a eterna Willow), o Alexis é o marido dela (desde 11 de outubro de 2003), com quem tem duas filhas: Marie Satyana Denisof (nascido em 24 de março de 2009) e Keeva Jane Denisof (nascido em 23 de maio de 2012).

Este personagem que aparece no longa Os Vingadores 
(The Other), é interpretado pelo Alexis Denisof


______________________________________________________

Jaime August Richards III


Era AngelApós começou sua carreira de ator com um papel na série The Cosby Show ", que foi seguido por aparições em" The Practice "," Chicago Hope "," Any Day Now ,, "" Nash Bridges " "The West Wing" e "A 4400.", Jaime se insere no final da 1° temporada de Angel como o caçador urbano charles Gunn.

Era Pós-Angel: Vem tendo destaque na serie Agents of Shield. Além disso, Richards apareceu em vários outros programas de TV, incluindo CSI Miami, Grey's Anatomy, The Mentalist, Armazém 13, e Seta. Ele também interpretou um personagem recorrente em dramas legal Conviction Raising The Bar

Estranhamente, ele só fez um filme: o thriller de crime Paved With Good Intentions, mas parece que ele poderia ter tido mais ambições relacionadas com o cinema (pois ele escreveu, dirigiu e produziu um curta-metragem, Política de Privacidade, em 2007). Ainda assim, por agora parece que ele está firmemente de volta no mundo da televisão.


Após Angel, J August Richards também ficou bastante conhecido na serie 
Agents of Shield (como Luke Cage)


______________________________________________________

Amy Acker

Era Angel: Na Serie Angel, ocorre sua estréia na TV como o ''cérebro'' que ajuda a Angel Investigações (Winnifred), que posteriormente passa a interpretar uma antiga deusa infernal (Ilyria). Antes da TV, ela atuava e se destacava com jogos (certamente dublando os personagens de determinado jogo).

Era Pós-Angel: Ela teve um papel recorrente em Alias, apareceu em muitos de episódios roteirizados por Tim Minear (que escreveu também episódios para Angel e Buffy), unidade, e apareceu em um episódio de Ghost Whisperer. Ela também teve um papel recorrente na serie Dollhouse (retornando a uma parceria com Whedon). assim como em outros programas de TV como Happy Town, e em alguns episódios da comédia de super-herói No Ordinary Family. E mais recentemente, voltou a trabalhar com Whedon (na direção) e Alexis Denisof (elenco) numa nova versão do filme ''Muito Barulho por Nada'').




Amy retoma a parceria com Whedon e Alexis (com quem forma par romantico no longa Much Ado About Nothing (''Muito Barulho por Nada''), versão de 2012, baseado na peça homônima do dramaturgo inglês William Shakespeare



Amy Acker, Joss Whedon e August Richards se encontraram por acaso
e resolveram tirar uma foto na 39th  premiação 
Annual Saturn Awards (2013)



Por hora é isso! Até a próxima tríade!

5 comentários:

  1. Adorei o post William! E devo confessar que estava em dúvida se ia escrever este ou o que escrevi. Valeu!

    - Sobre Denisof, eu não sabia que Wesley iria morrer no final da terceira temporada. O que não seria uma grande perda na época, já que o personagem era mesmo detestável. Ainda bem que Joss decidiu dar a ele uma segunda chance e ele virou o que virou né? Mas voltando para a vida pessoal, achei um casal improvável de se formar entre ele a nossa eterna Willow, mas fazer o quê né? Quando o Amor vem, não tem jeito....

    - O J.August lembro do Chefe de Grey's Anatomy, personagem que ele interpretou na juventude. Não assisto Agents of the Shield por não estar familiarizada com o tema, mas que bom que ele apareceu no seriado e que continue brilhando.

    - Quanto a Amy Acker acho que vc esqueceu de mencionar que ela está em Root & Shaw, um seriado policial onde ela interpreta uma lésbica. Está linda demais!!! Lembro dela também em Ghost Winsperer como a bisavó morta de Melinda Gordon e a Fadinha de Once upon a time...Sempre linda!

    Post maravilhoso, pois as estrelas de ANGEL também merecem a nossa atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flávia! O post veio como uma sequência perfeita para a abordagem que você já havia feito para os personagens interpretados por esse trio.

      Quem diria que o intérprete de um personagem chato e dispensável em Buffy, conseguiu encantar uma atriz do elenco principal dessa serie?! E ainda conseguiram contracenar juntos após Buffy em outro seriado!

      Valeu por complementar sobre a Amy! Ela deve ter tido destaque também nessas series!

      Excluir
  2. Também não sabia que o Wesley ia morrer e fiquei chocada quando descobri que ele e a "Willow" são casados rs Pra mim que só assisti Buffy acho que ele não faria falta rs

    A atriz Amy participou do filme "O segredo da cabana"? Porque eu acho que já vi ela em algum lugar e esse filme é do Joss Whedon...

    Muito legal, várias revelações haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que está curtindo essas revelações, Grazi!

      Bom, a Amy participa de o Segredo da Cabana (versão de Joss Whedon), como a personagem Wendy Lin!

      Continue participando! ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!