quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

[The Slayers BR] Os(As) Caçadores(as)

O The Slayers BR foi composto por uma equipe de fãs de Buffy & Angel, em que nessa página atuarão e serão mencionados como ''os caçadores'', através de codinomes ligados ao universo desses seriados:



CAÇADORES TÍTULARES:


Buffy ''Flávia'' Summers
(Flávia Cristina Silva) - Fundadora e Colunista do Portal




''William'' Gunn
(William Santos) - Fundador e Colunista do Portal



JÁ PASSARAM POR AQUI:


''Graziella'' Rosenberg
(Graziella Zanfra) - Colaboradora Eventual do Portal




''Rafael'' Xander Harris

(Rafael César) - Fundador e Designer do Portal



''Dave'' The Bloody
(David Oliveira) - Colaborador Eventual do Portal


Faith ''Teel'' Lehane
(Teel Alves) - Colaboradora Eventual do Portal


Anya ''Tai'' Jenkins 
(Tai Oliveira) - Colaboradora de Designer do Portal



Willow ''Carol'' Rosemberg
(Carol Summers)  


Angel ''André''
(André Luiz)

12 comentários:

  1. William Gunn me pediu pra colaborar com o blog a respeito do projeto dos DVDs da 6ª e 7ª Temporadas de Buffy, meu nick eu crio la embaixo com a conta do google ou vocês criam por ai mesmo? Se caso forem vocês ta ai, Angel André e a foto pode essa http://www.fangirlish.com/wp-content/uploads/2013/07/Angel.jpg

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Angel ``André´´ ao time dos caçadores! E vamos enfatizar esse novo projeto aqui no The Slayers Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas séries e conheço bastante do universo delas. Gostaria de entrar na Scooby Gang, mas não tenho muito tempo... Queria saber como funciona, o tempo pra postar, etc, dependendo, posso participar.

    ResponderExcluir
  4. Você pode participar com o tempo que disponibilizar David, todos nós temos compromissos que também fazem nosso tempo ser reduzido. Pelo menos falo por mim Rafael!!! Bem caso queira mesmo nos procure no face : https://www.facebook.com/rafaeldelphino e https://www.facebook.com/william.santos.7528 para acertar os detalhes. A Flávia esta ausente por uns problemas no computador então nos procure que nós acertamos tudo ok?

    ResponderExcluir
  5. Falei com o William, aí o meu avatar:

    http://www.barbarashdwallpapers.com/wp-content/uploads/blogger/-SSt4mE_VPt8/TgnX7xmrdfI/AAAAAAAAJBM/TdCKFQr9gDc/s1600/best-top-desktop-wallpaper-Buffy-the-vampire-slayer34.jpg

    Se por acaso a imagem for muito grande e/ou não puder colocar por ter fonte na imagem (caso role parada de direito autoral), aí minha segunda opção para o avatar:

    http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20120804160929/buffy/images/e/e0/1983566-james-marsters-spike-buffy.jpg

    Eu quero me chamar: "Dave" The Bloody

    Pra finalizar, eu encontrei esse site, cheio de incríveis wallpapers:

    http://barbarashdwallpapers.com/buffy-the-vampire-slayer/

    ResponderExcluir
  6. oi gente, que bom que a equipe está composta por fãs feras. Feliz aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente Flávia! Ficaria ainda melhor se tivessemos na equipe uma Cordélia, ou um Wesley (quem sabe num futuro próximo rs), mas ainda sim, a equipe é fantástica!

      Excluir
  7. Sem tempo pra participar, mas meu apoio e garantido...
    se caso eu fosse dar uma ajuda abordaria os Vilões ( Amo Vilões) e as HQ's.. continuem com este trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sãnio, caso ainda tenha disponibilidade para contribuir com o Portal, será bem-vindo!!!

      Excluir
  8. Oi gente, estou muito afim de participar, só que eu pensei em fazer vídeos pro blog, ao invés de textos...enfim, tenho várias ideias e queria conversar com vocês, Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Então seja muito bem-vinda Graziella. Será uma honra tê-la como uma caçadora! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!