sábado, 29 de março de 2014

[A Eternidade] Como está Alyson Hannigan?

Por ``Teel´´ Faith Lehane





Aproveitando a semana, em que nossa eterna Willow Rosenberg completa 40 anos de vida, o Portal The Slayers Brasil resolveu falar um pouco sobre nossa querida Alyson Hannigan, que passa por importantes momentos, tanto em sua carreira, como na vida pessoal.


O ano de 2014 marca o fim de How I Met Your Mother (Como conheci sua mãe, traduzido na versão brasileira), uma das séries mais bem sucedidas da atualidade e o adeus à Lily Aldrin, que foi interpretado por Aly nos últimos 9 anos. A atriz finaliza mais uma etapa em sua carreira consagrando Lily como uma das personagens mais importantes vividas pela nossa querida ruiva, que, recentemente, voltou a ter cabelos curtos lembrando a bruxa mais amada da última década.

Após o longo período na serie Buffy, a Alyson deu vida à personagem Lily
Aldrin durante 9 temporadas em How I Met Your Mother


How I Met Your Mother tem seu fim marcado para 31 de março deste ano, mas isso não significa que ficaremos muito tempo ser ver Alyson. A atriz já embarcou em um novo projeto e recentemente assinou contrato para ser protagonista da nova comédia do canal CBS que tem como título More Time With Family e será produzida pelos atores Bem Affleck e Matt Damon. Na série, Hannigan irá interpretar Cindy, esposa de um pai de família que decide mudar o rumo de sua carreira para se dedicar à família.

Uma má notícia para quem gosta de ver nossa ruvinha nas telonas, é que não há previsão de um novo filme vindo por ai. Aly que em 2012 voltou a interpretar a amada Michelle Flaherty no filme American Reunion, não tem previsão de um novo papel no cinema. Enquanto não temos Alyson de volta ao mundo cinematográfico, vale a pena rever os filmes da atriz para matar a saudade.

No cinema, a Alyson se destacou como a personagem Michele Flaherty
na franquia American Pie (desde 1999), e em 2012 (foto) ela interpreta a Michele pela 4° vez, no filme American Reunion (American Pie - O Reencontro)


No âmbito pessoal, Alyson Hannigan, recentemente renovou seus votos com o, também aclamado pelo público do buffyverse, Alexis Denisof. Os atores se casaram no ano de 2003 e tem duas filhas lindas, Satyana Marie de 5 anos e Keeva Jane que completará 2 anos no dia 23 de maio deste ano.

É sempre bom ver como o nosso elenco cresceu e continuam fazendo sucesso mesmo depois de tanto tempo. Alyson é uma grande parte do buffyverse e ficamos aqui na torcida que sua carreira possa alcançar novos horizontes. Até a próxima pessoal!

O casal Alyson e Alexis, com seus filhos

4 comentários:

  1. Poxa a Willow mesmo tendo 40 anos tá muito linda. Nem imaginava que ela ficou esse tempo todo na serie como conheci sua mãe, que tá passando na band e feliz com seus filhos e marido. Será que ela se casou com o Wesley ainda quando passava buffy na tv? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, como a Alyson e o Alexis se casaram em 2003 (como diz nesse post), foi na época que ainda a serie Buffy estava sendo exibida na TV americana! Bjs e continue nos acompanhando!

      Excluir
  2. Simplesmente adorei o texto Teel, parabéns!!! Esta seção é de suma importância para todos nós fãs, pois abrange e muito o Buffyverse, afinal, para nós, verdadeiros fãs, Buffy não terminou em Chosen.
    Alysson tem um talento cômico incrível e merece todo o sucesso que teve na TV nestes últimos anos, mesmo para aqueles que não acompanharam o seriado, se sentem felizes com este sucesso de alguém que tanto contribuiu para o Buffyverse. Quanto a carreira cinematográfica, muitos que brilham na TV não tem o mesmo sucesso por n razões, mas isso pode ser apenas questão de tempo também. O importante é continuarem aí, com muito brilho e dedicação.

    Sorte para Alysson e parabéns para você Teel!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente. Realmente, Alyson merece todo esse sucesso e aqui fica a nossa torcida que sua carreira brilhe cada vez mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!