quarta-feira, 15 de junho de 2016

[Fim dos Tempos] O Rumo Inesperado do Portal The Slayers Brasil

Por:

Olá pessoal?! Há um tempinho que não estamos tendo novidades aqui no portal, e você devem estar se perguntando: O que está acontecendo? Será que o portal acabou? 

Sobre essas perguntas eu tenho uma notícia boa e ruim:

Ruim: 2016 será o último ano das atividades do Portal The Slayers BR. Infelizmente, a demanda da vida offline (trabalho/estudo) está sufocando o tempo que eu poderia me disponibilizar para me doar às atividades do Portal como eu sempre fiz, e isso está prejudicando muito a frequência que nossos posts estão tendo. 

Apesar de contar com as grandes colaborações da Flávia Cristina e da Graziela Zanfra, elas possuem também suas demandas da vida offline que também as impedem de estar plenamente na ativa por aqui.

Boa: Apesar de ser o último ano, será concluído os principais posts que mais agradaram aos internautas durante a trajetória do portal, como as Retrospectivas Analíticas restantes de Buffy e Angel, as curiosidades e do elenco e da dublagem, etc. Mesmo que seja em um rítmo um tanto mais lento do que o normal, esses posts pendentes serão concluídos, por questão de honra e por consideração à vocês internautas que acompanham o blog.


2016 será o ano de desfecho do Portal!

Agradeço bastante à  Flávia Cristina e a Graziella Zanfra, por continuarem apoiando o Portal nessa temporada final, contribuindo com seu funcionamento na medida em que podem!

Peço desculpas por esse rumo inesperado que o The Slayers BR acabou tomando, mas iremos encerrar seu ciclo com chave de ouro e sem lacunas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!