quarta-feira, 11 de maio de 2016

[Casos de Amor] Wesley e Lilah: Inimigos & Amantes?!

Por:






  A história de Wesley e Lilah inteiramente surpreendente, começa como uma aventura sexual simples.  É o resultado de uma verdadeira novela circunstâncias. Wesley, rejeitado por seus amigos, de repente é expulso da Angel Investigações, e Lilah aproveita a oportunidade para tentá-lo, oferecem uma maneira perssuasiva para convencê-lo a juntar-se ao lado escuro. Então, em meio às retaliações dele e intrigas por ela, o clima esquenta e eles terminam transando.


Os deboches e insultos entre Wesley e Lilah
sempre terminavam na cama

  No entanto, logo que a princípio era simplesmente para ser um único ato isolado de conjunção carnal, que está além do controle de ambos, torna-se constantes e tórridas reuniões clandestinas. 
    Como o fato de que, em princípio, mesmo que eles parecem tão diferentes, juntos, eles revelam muito mesmo, ambos cheios de crenças, personalidades, ideais e que fazem valer o jargão de que ''os semelhantes se atraem''. Aos poucos, descobrimos que outros sentimentos começam a dominá-los, e que o lado romântico renova as motivações para sempre se encontrarem. Mesmo por um curto período de tempo que parece que o bem e o mal vieram em meio a uma trégua e são ambos tentando a ficar juntos. 



  Mas seus mundos são tão opostos que, apesar da forte atração e os grandes sentimentos que os unem, logo Wesley percebe que sempre valoriza seus padrões morais, e que não podem combinar 100% sobre o lado do bem com alguém que não mede as consequências de seus atos, e assim o decidir definitivamente romper o relacionamento com Lilah. 


Tentando escapar do faminto Angelus, Lilah 
não contava com o ataque mortal de Cordélia
   
   Com o andamento da trama da 4° temporada, com Angelus solto no hotel Hyperion, Lilah tenta fugir dele, mas é ferida mortalmente por uma Cordélia dominada (pela então oculta, Jasmine), e ainda vira''alimento'' de Angelus.
   E nem mesmo a morte de Lilah quebra o vínculo entre eles. O sentimento da perda mistura-se com o de paixão e rejeição, fazendo com que ele tenha alucinações em ver seu espírito, fazendo com que ele decapte sua cabeça, temendo que ela ressuscite como uma vampira.

Wesley tendo alucinações pensando estar falando
com Lilah, que acabará de ser assassinada

    E em uma nova reviravolta dos escritores da serie, Lilah faz uma aparição final na temporada 04 (''ressuscitada'' e mantendo uma postura fria). Wesley apesar de tentar libertá-la, mas não consegue livrá-la de seu destino eterno (pertencer eternamente à W & H mesmo após a morte). E é neste ponto que finalmente termina sua história.

Os dois se reencontrando: Lilah (escrava pós-morte da W & H)
mostrando as instalações da firma à Wesley e a equipe!


   Certamente uma das relações mal aproveitadas na série, em termos de resultados. Evidente que a morte de Lilah significou um duro golpe para Wesley, e embora o relacionamento tinha acabado, não foi dada a chance de um adeus, um último beijo, nem mesmo que os outros personagens constatassem de que havia uma relação legítima entre os dois. Mesmo com os altos e baixos, considero uma das maiores e mais intensas relações em todo o seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Continue nos acompanhando!